Partilhe a sua experiência!
Boas,metade das teclas do teclado do meu vaio vpcw21s1e nao funcionam:smileycry: qual e a melhor solução podera ser do hardware e ter de comprar um teclado novo ou tambem pode nao ser uma vez que nao tenho o s.o original do vaio o que acham?:smileyhappy:
Caro Miguel,
Benvindo ao forum da Sony...
Depois de alterar o SO, as teclas funcionaram?
Que teclas não funcionam?
Cumprimentos
O problema é que o disco original que vinha com o meu vaio avariou e substitui por outro disco sem o s.o original a partir dai o teclado deixou d funcionar bem, as teclas quenao funcionam vai desde o fn+ brilho ateclas de cima baixo ctrl shift e mais umas quantas teclas:smileysad:
um conelho nao trocem os discos do vaio deixem tudo de origem:smileyhappy:
cumps
Não fez os dvd's de recuperação?
Cumprimentos
Olá miguelcaramelo
já seguiu as orientações iniciais do sítio de assistência ao cliente da Sony para problemas parecidos com o seu?
Aqui vão algumas delas:
A maioria dos computadores VAIO tem algumas teclas de função especiais adicionais, que não são controladas pelo controlador do teclado padrão.
Se estas teclas deixarem de funcionar, geralmente, trata-se de um problema relacionado com o VAIO Event Service.
Passo 1: clique no botão "Iniciar", escreva Services.msc e carregue em Enter.
Na lista de serviços, procure o VAIO Event Service e verifique se o serviço foi iniciado; o tipo de arranque é definido para Automatic [Automático].
Passo 2: se o passo 1 não resolver o problema, ou se não conseguir localizar o VAIO Event Service na lista, pode ter de reinstalar o VAIO Event Service.
Pode executar este procedimento através de "Iniciar" - VAIO Recovery Center - Reinstall Programs and Drivers [Reinstalar programas e controladores].
Se esta opção não estiver disponível, também pode transferir o VAIO Event Service a partir da secção de controladores originais.
Passo 3: em certos casos, alguns utilitários adicionais relacionados também têm de ser reinstalados, da mesma forma do que no passo 2. Esses utilitários são:
Espero que uma destas orientações lhe seja útil.
cumprimentos
Message was edited by: -frank-
Message was edited by: -frank-
Nao nao fiz os dvds de recuperação,ja fiz as orientações iniciais do sítio de assistência ao cliente da Sony mas nao deu em nada tenho de comprar um teclado novo e nao e nada barato 85€
Caro miguelcaramelo,
Mais vale adquirir uns dvd's de recuperação à Sony...custam cerca de metade do preço e fica com o problema resolvido...
Terá é de arranjar um dvd externo...
Cumprimentos
Boas Miguel,
Aconteceu me exactamente a mesma coisa. Quando voltei a trocar os discos, o teclado deixou de funcionar. Como resolveu essa situação?
César