Partilhe a sua experiência!
Boas, venho aqui quase como ultimo recurso. Tenho entre outros componentes um deck de cassetes Sony TC-KE 600S. De funcionamento impecável, ha dois anos começou a falhar o ritmo dos rolamentos. Abri e reparei que a correia de borracha que liga o motor ao rolamento, parecia pastilha elastica. Fico triste pois nada no equipamento que era topo de gama na altura merecia falhar por causa de uma correia. Passaram quase 2 anos e 3 casas de reparaçoes e ninguem me consegue arranjar uma correia, nem sequer dar-me uma referencia. Mais, nada nos sites da Sony Portugal nem fora de Portugal parecem ter um sitio para pesquisar e/ou encomendar tal peça. Mandei o deck para a Sony, onde me pediram 130 euros. Será possivel havar algum sitio onde possa saber a referencia da peça e encomendar? Ja arranjei um sony ericsson mandando so vir o display, acho que me safo a por a correia no deck...
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro mikeganhao,
Benvindo ao forum da Sony...
Se a referida peça não tiver a respectiva referência vai ser complicado para não dizer...impossível...
Por um preço inferior ao solicitado pela Sony consegue adquirir o mesmo deck de cassettes a funcionar, com garantia ...no eBay, por exemplo..
Cumprimentos
Caro digitalilusions,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Infelizmente, terá mesmo de socorrer-se do eBay...a Sony não vende peças nestas situações...
Cumprimentos
Caro mikeganhao,
Benvindo ao forum da Sony...
Se a referida peça não tiver a respectiva referência vai ser complicado para não dizer...impossível...
Por um preço inferior ao solicitado pela Sony consegue adquirir o mesmo deck de cassettes a funcionar, com garantia ...no eBay, por exemplo..
Cumprimentos
bem me parecia. enfim... obrigado pela resposta.
Dispomha sempre...
Cumprimentos
Bom dia.
Sei que já passaram 2 anos mas também tenho o mesmo problema e consegui o service manual do meu deck tc-k620
a part number da correia pequena é 3-356-603-01 ( belt(mode))
e a grande larga é 3-356-774-01 (belt (capstan v)).
O meu problema é , onde posso comprar estas peças visto sony PT já não existir fisicamente.
no ebay há milhentas correias e se calhar é lá que me safo...infelizmente.
SONY investe em audio ES please.
Cumprimentos.