cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Fz11s, "Nenhum dispositivo de saída áudio instalado", estou desolado!!!

PedroFerr
Visitante

Fz11s, "Nenhum dispositivo de saída áudio instalado", estou desolado!!!

Boas Pessoal!

Estou desolado, após algumas noites a decidir qual o portatil a comprar optei pelo Sony Vaio Fz11s que teve de vir com o windows vista.

Comprei-o antes de ontem e parece-me muito bem, mas, estou com um problema com o som...

Aparece-me na barra de ferramentas (junto ao relógio com números digitais), o desenho com a coluna de som e um x, e quando passo com o rato nesse icone aparece a seguinte mensagem:

"Nenhum dispositivo de saída áudio instalado"


Já tentei instalar os drivers novamente, mas dá erro.

Mesmo na teclas de volume +/- a barra de som não se mexe...

Alguém com o mesmo problema, ou com ideias de resolução?

É que é um bocado triste ter que o levar já a marca... Help Please!


Cumprimentos

Pedro Ferreira

1 RESPOSTA 1
pimentaa
Visitante

:slight_smile: Oi!!! Também me aconteceu o msmo problema kd instalei os updates do W. Vista. Dpois de tanto procurar axei 1 solução, komigo funcionou!!!!
Tens de ir à Página da Vaio: WWW.support.vaio.sony.pt, dpois eskolhes Assistência e depois Transferencia. Apos isto aparece-te uma caixa a dizer Area de Transferencia, entras nos controladores e Actualizações. Seguidamente seleccionas o tipo de PC - Portatil, categoria e modelo. puxas a página para Baixo e vais à parte controlador e fazes o downlowd do ficheiro: 4,96MB - Sigma.tel audio driver 6.10.5379.0. Por fim corres o ficheiro e já está.

espero k ajude!!!

e-mail antoniopimenta@yahoo.com